10 coisas que só quem tem namorado vai entender

10 coisas que só quem tem namorado vai entender

Como já mencionamos algumas vezes, se relacionar com alguém pode ser a coisa mais simples do mundo, da mesma forma que pode ser um pesadelo pra muita gente. Não à toa existem tantas pessoas no mundo que se consideram solteiras convictas e não largam mão dessa realidade.

De fato, existem pessoas que já se relacionaram sem sucesso, mas isso não fez com que elas desistissem do amor. Afinal de contas, quase todo mundo precisa daquela metade da laranja, tampa da panela, alma gêmea… Por sorte, alguns acabam encontrando, seja por uma vida inteira ou apenas por alguns meses.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, ou muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo único e exclusivo é entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se interessarem e/ou se identificarem.

Sendo otimistas e pensando em como alguns casais realmente dão certo, nós, aqui da redação da Fatos Desconhecidos, já falamos sobre alguns sinais de que a sua namorada é a melhor do mundo. Agora decidimos dar uma chance aos rapazes e mostrar algumas coisas que só quem tem o melhor namorado do mundo vai entender. Confira:

1 – É a única pessoa que te entende

Ele sabe exatamente o que você está pensando e, mesmo que não, entende o que você fala, o jeito como você fala. Não te julga por pensar diferente das outras pessoas, nem dele mesmo. Você sabe que pode contar com ele a qualquer momento e que ele não vai te deixar na mão, nem te abandonar nos piores momentos.

2 – Te aceita e respeita do jeitinho que é

Ele te conhece, sabe como você é, adora suas qualidades mas, principalmente, respeita seus defeitos, sejam eles físicos ou não. Ele não se importa se você está com os cabelos bagunçados, se está um pouco acima do peso, se é mandona às vezes ou se chora assistindo o mesmo filme trinta mil vezes. Ele simplesmente te olha sempre com a mesma ternura e emoção.

3 – Sabe que todo mundo precisa de um tempo sozinho

Como poucas pessoas, vocês são um casal, mas ele sabe que te deixar livre é a melhor escolha, porque você sempre vai voltar para quem realmente te ama e te dá suporte. Isso não quer dizer que vocês vão terminar e voltar o tempo todo, pelo contrário, apenas não vão fazer absolutamente tudo juntos.

4 – Entende suas neuras e problemas

Sabe quando você está de tpm, não briga, não inventa desculpas para não te ver. Ele te mima, te aconchega, te ajuda, te acalma. Está ali para fazer com que esse período seja menos tenso e doloroso – em todos os sentidos. É normal as mulheres ficarem vulneráveis e terem alterações de humor nessa época. Ele sabe disso, entende e respeita.

5 – Se interessa pelos seus interesses

Assim como você quer saber como foi o dia dele, qual série ele está assistindo e se o time (de qualquer coisa) dele ganhou, também quer que ele se interesse pelo que você faz. Claro, se vocês gostam das mesmas coisas, seja desde o gênero de filme até o país onde querem passar as próximas férias, excelente. Tiraram a sorte grande.

6 – Te faz rir quando você está triste ou nervoso/a

Em qualquer momento da vida, estamos passíveis de enfrentar as mais diversas situações. Ter alguém ao nosso lado para nos dar força e base é extremamente importante. Também é preciso ter quem nos faça descontrair e ver o outro lado das coisas – o bom, de preferência. Se ele sabe como te descontrair e deixar a vida mais leve, é um dos principais sinais.

7 – A confiança é mútua

Porque não adianta só ele confiar em você, também é preciso que você confie nele. Os dois estando seguros do relacionamento, do sentimento… as coisas ficam muito mais fáceis de serem resolvidas, encaradas e enfrentadas. Não adianta morrer de ciúmes e querer que ele seja tranquilo, tem que funcionar igual para os dois lados.

8 – O carinho e o romantismo estão sempre no ar

Ele é romântico, carinhoso, amigo, conselheiro e sempre te surpreende com uma novidade. Está disposto a “pagar mico” para provar seu amor por você. Se o seu namorado for assim, tenha certeza, você é uma mulher de sorte. A maioria dos caras simplesmente esquecem dos pequenos detalhes depois que começam a namorar, virando ogros.

9 – Compreende que a independência é importante

Ele sabe que na vida real é preciso crescer, ter responsabilidades, traçar o próprio caminho… Por isso, além de ser uma pessoa que não depende de você para tudo, também não deixa que você dependa sempre dele para o que quer que vá fazer. Por exemplo, se você pode fazer uma viagem, ou ir a algum show que tanto deseja, e ele não pode ir junto, ele sabe que não tem problema você ir sozinha ou com alguma amiga. Mas é importante lembrar que isso também vale para ele.

10 – A liberdade que vocês tem agrega

Assim, já ouviu aquela velha frase “dá dinheiro mas não dá intimidade”? Então, é bem isso. Vocês se conhecem, sabem dos defeitos e qualidades de cada um. Sabem o que irrita e o que deixa feliz. O que pode dizer e o que não. Mais que isso, se respeitam e se libertam. E, o mais importante, jamais usam isso um contra o outro.

Então pessoal, o que acharam desses itens? Eles realmente são características de um namorado perfeito? Para vocês, o que torna um homem o namorado ideal? Será que o seu é ele? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

 

 

vi no : 

Deixe uma resposta