Veja como estão os atores de ”eu, a patroa e as crianças” hoje em dia

Uma das melhores séries já feitas foi Eu, a Patroa e as Crianças, os atores mudaram bastante desde o final da série, veja como estão atualmente.
É difícil encontrar alguém que não tenha visto pelo menos um episódio da série Eu, a Patroa e as Crianças. A série contava a história de uma família muito engraçada que se amavam a cima de tudo. A série era transmitida pela ABC e teve sua estreia no dia 28 de março de 2001 e chegou ao fim no dia 17 de maio de 2005 na sua quinta temporada.
A história era focada no Michael Kyle, pai de três filhos e marido muito amoroso, era uma série de comédia onde o personagem principal dava várias lições de vida aos filhos, mas sempre com muita graça. A série fez bastante sucesso e até hoje para no canal SBT, veja como estão os personagens atualmente.
Michael Kyle
O personagem era interpretado por Damon Wayans que hoje tem 54 anos e já participou de vários outros programas.
Janet Kyle
Janet Kyle era a esposa engraçada e dedicada, interpretada pela atriz Tisha Campbell-Martin que já está com 46 anos e após Eu, a Patroa e as Crianças particou de outras séries como The Protector, ela é casada atualmente e tem dois filhos.
Jr. Kyle
 
Junior era o filho mais velho, era interpretado pelo ator George O Gore II, seu personagem não era tão inteligente e esse era um dos pontos mais engraçados da história, onde Michael sempre acabava brincando com ele em relação a isso, atualmente George já está com 33 anos e participa da Second Generation Wayans.
Claire Kyle
Ela era interpretada pela atriz Jennifer Nicole Freeman, era a filha do meio que amava se arrumar e andava sempre linda, atualmente está com 29 anos é casada e tem uma filha.
Kady Kyle
Era a filha mais nova e mimada da família, era interpretada pela atriz Parker Mckenna Posey que hoje está com 19 anos, na época da série tinha 5 anos, era bem novinha. Ela já fez participações na série iCarly.
Franklin
Era interpretado por Noah Gray-Cabey, o personagem era o namoradinho da Kady, um menino extremamente inteligente que tinha resposta para tudo, ele já tem 19 anos e já participou de séries como Heroes e Gray’s Anatomy.

Deixe uma resposta